Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, gostaria de saber se meu Pc suporta um RX 6600XT!

Ele é um Ryzen 5 3400G

placa-mãe: ASRock A320M-HD

memória RAM 16 Dual Channel 2666MHZ DDR4 (com overclock pela BIOS)

Fonte: ATX 600W 80+ Bronze

SSD NTC 120GB

HD de 1TB

Quem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado pessoal!!!

Postado
23 minutos atrás, Pedro_Ferrari disse:

Fonte: ATX 600W 80+ Bronze

Qual a marca e modelo dessa sua fonte?

Eu pegaria a RTX 2060 que tem praticamente o mesmo desempenho da RX 6600 XT custando bem menos.

Postado
1 minuto atrás, Pedro_Ferrari disse:

Ok, obrigado pelas dicas!

De nada.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
12 minutos atrás, Tiberio disse:

De nada.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Só uma última pergunta, vou optar por pegar a RTX 2060 Super 8GB, e irei trocar a fonte também.

Meu Pc suporta ela então?

Postado
38 minutos atrás, Tiberio disse:

Eu pegaria a RTX 2060 que tem praticamente o mesmo desempenho da RX 6600 XT custando bem menos.

Só uma observação, esse modelo com 12GB não vale a pena, 8GB já está excelente para uma placa dessa. Outra coisa, dependendo do jogo pode ter uma diferença de 7~50 FPS pra mais pra RX 6600XT, lembrando que a concorrente da RX 6600XT é a RTX 3060. Eu recomendaria uma RX 6600 se o objetivo for FHD 60fps, ou se quiser pegar a 6600xt que é uma ótima escolha também, esperar promoção, já apareceu ela por R$1999. 

Postado
3 minutos atrás, Pedro_Ferrari disse:

Só uma última pergunta, vou optar por pegar a RTX 2060 Super 8GB, e irei trocar a fonte também.

Meu Pc suporta ela então?

Sim. suporta.

6 minutos atrás, JochenO disse:

Só uma observação, esse modelo com 12GB não vale a pena, 8GB já está excelente para uma placa dessa.

tem a versão de 6GB, mas a diferença é pequena em relação a de 12 GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!