Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, eu recém fiz uma formatação,  instalei win11 em uma máquina que não tem suporte, fiz uma "regra nova" no regedit para poder instalar o win11. Passar alguns dias, instalei um jogo no qual me pediu para habilitar o boot secure, acessei a BIOS e já estava habilitado, mudei para custom e instalei algo com sigla PK(não me recordo muito), finalizei e iniciou normal, testei abrir o jogo e deu o mesmo erro, desliguei o PC e ao ligar não dava vídeo, tirei memória ram, passei borracha, tirei placa de vídeo passei borracha, tirei a bateria afim de resetar a BIOS, tentei fechar curto no jumper de reset de BIOS e mesmo assim não da vídeo, tudo liga menos o monitor. Alguém da um help antes de eu gastar dinheiro com outra placa-mãe. 

Model. X79

Processador. Xeon E5 2650V2

Mem. 20gb (1x 16 e 1x 4)

Placa de vídeo. GTX 570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...