Ir ao conteúdo

Minha configuração suporta uma GeForce GTX 1660 super?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, então to querendo comprar uma placa de vídeo nova, porém to com medo de comprar e queimar ou algo do tipo, eu tenho uma placa-mãe H310M H 2.0, processador i3 9100f, placa de vídeo gt 710, 8gb ram e tenho somente uma fan não tenho water cooler nem nada, e to querendo comprar uma PLACA DE vídeo GALAX GeForce GTX 1660 SUPER 6GB sabem me dizer se eu posso comprar tranquilo sem dar problema de queimar ou algo do tipo?

Postado

Cougar VTC 600W

E esse gargalo realmente vai ter? porque eu vi uns videos de jogos rodando com o i3 9100 e essa GTX 1660 e rodava tranquilo, desculpa a pergunta é que não tenho tm experiencia em hardware e coisas assim

@TheDemonLena a fonte é uma cougar vtc 600W, poderia me dizer o porque do gargalo irmão devo comprar uma mais tranquila ?

• Solução
Postado

Não compensa comprar VGA abaixo da 1660, pois mais cedo ou mais tarde vai trocar de CPU.

O "gargalo" é que a VGA fica um pouco ociosa e o CPU chegando próximo a 100% tentando empurrar frames, para minimizar isso coloque as confirmações gráficas dos jogos no máximo, use uma resolução mais alta...assim a VGA tem mais trabalho.

Em jogo single player não incomoda, é mais chato em multiplayer, pois é um fator que te prejudica.

• Curtir 1
Postado

@1lokos Ah sim entendi então eu comprar uma que seja inferior a essa GTX 1660 não seria uma boa né? então ta tranquilo posso comprar essa GTX 1660 que roda de boa? minha intenção é mais pra jogar jogos do tipo watch dogs 2, red dead 2 e jogos assim caso eu jogue multiplayer seria mais cs go um fivem algo do tipo

então com os meus hardware fica tranquilo não precisaria de um water cooler ou algo do tipo? meu medo é mais pela temperatura fritar algum componente ou coisa do tipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!