Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou pensando em comprar um kit xeon x99 queria saber se tem menos chance de ser taxado aqui no rio de janeiro, queria saber também quantos dolares posso declarar sem ter taxa ou ter uma taxa muito baixa se tiver como.image.thumb.png.d0433920248511df8fff570728b37763.png

Postado

Tecnicamente valem por conta do desempenho, o problema nesses computadores é a placa-mãe, que é sempre a primeira coisa a dar problema e geralmente não aguentam um ano sem dar problema na BIOS, Chipset ou então nos VRM.

3 minutos atrás, Gustavoff21 disse:

menos chance de ser taxado aqui no rio de janeiro, queria saber também quantos dolares posso declarar sem ter taxa ou ter uma taxa muito baixa se tiver como.

Deixarei pra outro responder isso. Mas, sobre a questão da chance de ser taxado ou não, é a mesma não importa a região, afinal, todos os produtos importados recebem fiscalização em Curitiba.

Postado

Assista esse vídeo e tire suas conclusões sobre qual é a possibilidade de sua compra ser tributada, o que é mera questão de sorte, ou azar.

E, além de tributado - o que o pessoal chama de "taxado"; existe também a possibilidade de ser multado, exemplo. Outro é o recente vídeo do Adrenaline, "comprando RX580 de mineração por preço de RTX 3060".

E só compre kit com placa-mãe Huananzhi ou Machinist, são as "melhores" das "Frankenstein Chinesa", a Huananzhi é a que tem o melhore BIOS.

Tem uma X99 Jingyue - ou coisa parecida; que nem reseta o BIOS, se fizer besteira terá que regravar o BIOS com gravador externo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!