Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho Windows 11 na versão 21h2, coloco o monitor pra desligar sozinho em 10min por inatividade e isso não acontece, alguém já passou por isso? Já tentei criar novo perfil em opção de energia, drivers atualizados, fiz instalação limpa do 22h2 e acontece o mesmo, se restauro meu Linux, ele respeita a inatividade e o monitor apaga normalmente.

Postado

Você pode estar com algum periférico (mouse, teclado e etc) interferindo para desligar após 10 minutos de inatividade. No Gerenciamento de Energia e verifique se a guia Permitir que esse dispositivo acorde o computador está habilitada.

Postado

Não sei porque mas n consigo encontrar nada relacionado a isso no gerenciamento, poderia me enviar um print para comparar aqui

Postado

Eu ja havia feito isso, acabei de descobrir na força do ódio, removi um adaptador do xbox e da caixa de som q são usb e a tela desligou, engraçado q desativei tb aquele negócio ativo em configuração usb

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!