Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Meu namorado recentemente montou um computador novo e me deu a placa de vídeo antiga dele, já que eu não tinha nenhuma. Mas eu não consigo fazer meu computador funcionar com ela 😞

Assim que coloquei, ele ficou meio lento, mas ligou direitinho. Daí fui tentar instalar os drivers e pronto, não dá mais vídeo de jeito nenhum. Só durou uns 5 minutos ligado na primeira vez, e na segunda menos do que isso, e aí não ligou mais. Já tentei mudar a memória de lugar, já limpei, já tirei e coloquei várias vezes... Nada dá jeito.

As configurações são:

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3570 CPU @ 3.40GHz

placa-mãe: Intel H61

Fonte: Atx Bluecase 350w Real

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 1030

Me desculpem se eu soar leiga, mas eu realmente não entendo nada de computadores 😬 Pensei que a fonte não pode estar suportando, mas não tenho base nenhuma pra dizer isso kkk Vocês acham que pode ser algum tipo de incompatibilidade?

Postado
27 minutos atrás, ihhrapaz disse:

testou essa placa de vídeo em outro computador? quando ele te deu funcionava normal? e sem essa placa de vídeo ele liga normal? 

Sim! No dele funcionava direitinho, estava funcionando bem. Sem ela liga normal!

Postado
10 minutos atrás, ihhrapaz disse:

tô suspeitando da fonte e da placa-mãe, tu consegue testar teu computador com outra fonte? tuas peças são novas? tem quanto tempo?

Seria bom ela fazer a verificação na BIOS conforme eu sugeri. Depois pensamos nas outras peças. Pode ser somente questão de configuração mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...