Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tô louco atrás de respostas...

Quero montar um PC, e a placa ame é placa-mãe ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4, DDR4, Socket LGA1700, M-ATX, Chipset Intel B660, TUF GAMING B660M-PLUS D4

E eu queria colocar um Water Cooler Cooler Master MasterLiquid 240mm ML240L V2 RGB, MLW-D24M-A18PC-R2 

Com 5 Ventoinha Cooler Master Masterfan MF120 Halo 120mm ARGB, MFL-B2DN-18NPA-R1 

Mas eu sei que tem todo um esquema de controladoras sabe, mas não sei como funciona, alguém pode me ajudar?

Como posso conectar tudo isso na placa-mãe e ter o controle dos rgbs e velocidade das ventoinhas?  Se vai precisar de Controladora ou alguns cabos e se vai precisar qual eu devo comprar? Obrigado.

Postado

Pode usar um hub como este que dá para ligar todos os cabos das fans num mesmo dispositivo e são alimentados pela fonte (cabo SATA). Neste hub são ligados cabos para a placa-mãe e é possível gerenciar a operação das fans (velocidade e ARGB).

image.png.cc6550e2d3f7da4e4a8fbd05e137662e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!