Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Estou jogando atualmente COD MW2 e notei algo que vem acontecendo que me incomoda muito.
Ao ser eliminado por qualquer oponente, quando o jogo exibe o replay na tela do oponente meu personagem aparece no campo de visão dele bem antes que ele apareça no meu. Desta forma eu nem chego a ver o oponente e acabo sendo eliminado sem entender.

Será que há necessidade de realizar algum upgrade em meu computador?

Pois tenho sempre a sensação que tenho delay no jogo e sempre estou atrasado perante aos demais jogadores.

Seguem abaixo os componentes que utilizo atualmente:

Processador: Intel Core i5 9400F
placa-mãe: ASUS TUF B360M-PLUS GAMING/BR
memória RAM: 1 Pente 16GB GEIL DDR4-3002 (1501 MHz) + 2 Pentes 8GB GEIL DDR4-3002 (1501 MHz) = 32GB
Placa de Vídeo: GALAX NVIDIA GeForce GTX 1660 TI 6GB
Fonte: Cougar VTC 500W 80Plus
Internet: VIVO FIBRA 300MB
Monitor: LG Full HD HDMI 22MP55 75Hz

Ao monitorar o desempenho do jogo coletei as seguintes informações:

FPS: Varia entre 70 a 90
Latencia: Varia entre 15 a 20
Perda de Pacotes: 0%

Por gentileza, poderiam ajudar-me?
Grato!

• Moderador
Postado

Pode gravar um vídeo para demonstrar? Não entendi exatamente o problema...

10 horas atrás, Henrique_Mesquita92 disse:

Ao ser eliminado por qualquer oponente, quando o jogo exibe o replay na tela do oponente meu personagem aparece no campo de visão dele bem antes que ele apareça no meu.

Pode ser que o "field of view" do seu oponente esteja mais alto, te vendo antes que você veja ele. Tente aumentar o seu para testar.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Henrique_Mesquita92 disse:

Pois tenho sempre a sensação que tenho delay no jogo e sempre estou atrasado perante aos demais jogadores.

Sua configuração é forte, não é problema de desempenho, isso eu te garanto. Afinal, eu consigo ter um ótimo desempenho jogando Battlefield, Overwatch, CS e Titanfall com uma média de 30/60 FPS com stutters leves ainda.

Por não ser lag, deve ser o seu FOV como dito acima, ou então problema de rota/lag, pelo menos no Battlefield, o jogo sempre mostra que meu Ping está nos 30/50 Ms, quando na verdade estou acima dos 120 MS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!