Ir ao conteúdo

Qual fonte me recomendam para um I5 4570 + rx 580

Ir à solução Resolvido por AlexandreRB99,

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

@Allan. essa tua conf ai, em 50% do games vai gargalar um pouco, eu recomendo você ir atrás do Ryzen 5600 se quiser gastar bem, se quiser economizar pode ir tranquilamente de Ryzen 3600, mas talvez um i7 de quarta geração de conta dessa RX580, a fonte tem que ser uma de 500Watts reais, Corsair CV550 550W, 80 Plus Bronze é uma otima fonte! marcas de fontes confiaveis são: Antec, Corsair, Redragon, EVGA e Aerocool

Postado
1 minuto atrás, PowerGuido01 disse:

a fonte tem que ser uma de 500Watts reais, Corsair CV550 550W, 80 Plus Bronze é uma otima fonte!

Você pode até achar ela uma ótima fonte, porém o teclab testou ela e reprovou👇

Postado
31 minutos atrás, Tiberio disse:

Você pode até achar ela uma ótima fonte, porém o teclab testou ela e reprovou👇

pois é mano, mas entre comprar um generica ou essa corsair, é melhor a Corsair, muita gente usa e como o proprio cara do Vídeo disse: não é uma fonte bomba... eu mesmo uso ela, ja tenho a muito tempo e ate agora nenhum problema.

Postado
3 horas atrás, PowerGuido01 disse:

mas entre comprar um generica ou essa corsair, é melhor a Corsair, muita gente usa e como o proprio cara do Vídeo disse

O problema é que as fontes da Corsair são caras e não dá pra comparar o preço delas com uma genérica, pelo preço que cobram nela dá pra pegar coisa melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...