Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de uma indicação de pasta térmica para meu Ryzen 5 5600 que está vindo do Ali Express! Comprei um air cooler de lá também e vem com um sachê de pasta térmica meio duvidoso, gostaria de saber algum melhor que não seja tão caro.  E um air cooler também, peguei um da 120mm da Wovibo la do Ali, mas não sei se vai aguentar o processador.

Postado

@Luftmonch Não compre air cooler no Aliexpress porque no Brasil nós temos boas opções a preço bons e chega super rápido na sua casa, no Brasil eu indico um Gammax 400 v2 que saí por 99 reais á vista na TerabyteShop, sobre pasta térmica eu uso essa aqui da Gryzzly Kryonaut https://www.terabyteshop.com.br/produto/17159/pasta-termica-grizzly-kryonaut-1g-tg-k-001-rs eu não conheço muito sobre pasta térmica porém eu uso essa tranquilamente no meu setup!

• Curtir 1
Postado

Antes de pegar uma pasta térmica de alta performance, recomendo testar com uma GD-007 se o cooler dá conta. Caso fique muito ruim, o jeito é pegar um Gammax 400 V2, igual o colega acima recomendou...

• Curtir 1
Postado

Use a que vem com o cooler, mesmo que deixe o CPU alguns graus acima de uma de "50 pila"  a grama, não fará diferença no uso normal.

Por exemplo a que vem nos coolers da DeepCool e melhor que algumas de "grife".

"CoolerWovibo" não diz qual o modelo. De quer forma um Wovibo Com 2 fans "de $25" segurou um i3-13600K, vide no Tech Yes City.

"

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...