Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então eu não sei bem onde postar isso ai to mandado aqui na aba Java por ser da oracle.

Eu estou com um problema na minha maquina do oracle cloud que do nada começaram a me cobrar uma taxa de block storage todo dia, e não sei como desativar isso, o máximo que eu consegui foi que por algum motivo tinha dois HD na minha maquina????? sendo que eu só tinha criado um de 180 GB, que esta abaixo dos 200GB gratuitos, O outro tinha de 150GB, eu deletei ele porém ele era o único que dizia 'Always Free', enquanto o outro HD de 180GB não, que acredito que ai possa estar o problema porém não sei o que fazer, eu deletei o HD de 150GB pois ele não estava sendo usando, enquanto o outro que estava salvando os arquivos da maquina.

Eu uso a maquina pra hospedar um server de minecraft.

E o incrível e que já tive esse mesmo problema com outra maquina, mas eu tinha conseguindo resolve, só não me lembro como, e agora aconteceu a mesma coisa demovo, e vi pelo o que eu vi em fóruns da oracle esse parece ser um problema recorrente, e que o suporte mal tenta ajudar pra resolver, tanto que ate quando eu tentava entrar em contato com o chat quando ainda tinha a conta gratuita de 30 dias, apenas um de vários atendente tento realmente me ajudar com o problema, enquanto os outros apenas mandavam criar um ticket kkkkkk, e ate agora nada de resposta desse ticket, além de que parece impossível criar um post no fórum da oracle, simplesmente não acho onde criar, e como se não tivesse eu só cego.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!