Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu desmontei o computador e esqueci de ligar o cooler na placa-mãe, mesmo assim eu liguei o PC e deixei ele 2 dias ligados sem mexer, nesse tempo ele deve ter desarmado, quando eu percebi logo conectei o cooler na placa-mãe e ligou, mas dps ele deu tela azul e um crash e não deu mais vídeo! Tem alguma forma de eu fazer ele "reviver" 

I5 3470

placa-mãe: H61

8GB ram

Rx 580 8gb

Postado

Olá Henrique, então, eu tentei fazer isso de ligar uma memória de cada vez e mesmo assim não deu vídeo, resta só eu limpar o processador para testar, meu Medo é que eu tenha perdido a minha placa de vídeo novinhaa! E tava com pasta térmica 

Obs: posso passar Álcool isopropílico para limpar o contato do processador né ?

Postado

@Guilherme Menezes

Não precisa limpar o processador a não ser que os contatos estejam sujos.

Talvez você tenha que fazer um teste de bancada que é montar o hardware fora do gabinete e ligar.

Pode ser que haja a necessidade de aplicar um curto de hardman por 3 dias caso continue sem ligar.

Postado

Sim amigo, posso até tentar fazer o hardman mais provavelmente o problema foi no processador que deve ter queimado ,pois ele deve ter superaquecido, mais será que afeta os outro componentes tipo a placa de vídeo? Pois no mesmo dia que parou de ligar comprei um outro kit de placa-mãe processador e memória RAM, mas tenho medo de ter gastado dinheiro à toa caso a placa de vídeo não funcione...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!