Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 10100F, qual a melhor placa de vídeo custo-benefício para esse processador?

Estou entre comprar a placa de vídeo ou comprar um processador Ryzen 5600g + placa-mãe e usar o vídeo integrado, considerando que eu também preciso comprar uma placa-mãe para o meu i3 (e consequentemente placa de vídeo),

na opinião de vocês qual é a melhor escolha a se fazer? Já tenho 16 gbs ram DDR4 (2x8gb), fonte 750w gampax, gabinete...

• Membro VIP
Postado

Eu tenho a GTX 1660super, a RTX 2060 é uma placa com melhor custo-benefício e mais desempenho, mas o processador vai limitar o desempenho dela. Ainda assim, ficaria com a RTX 2060 e futuramente um upgrade de placa-mãe e processador.

• Membro VIP
Postado

Acho difícil baixar muito mais que isso. A RTX 2060 12gb é superior a outra.

Mas tem que ver se esse site da China não está vendendo placas usadas (se estiver com preço bem baixo grande chance de ser usada, inclusive para mineração). Outra questão é a chance de ser taxado, que pode fazer ficar com valor quase igual a do Brasil (comprando nova aqui tem a garantia, algumas marcas oferecem até 3 anos de garantia).

Quando a placa com 12gb, esse i3 vai causar um gargalo grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!