Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe z97m-plus/br
Processador i5
Gabinete matrexx 55 v3
fonte corsair vs600
Cooler hyper t4
Memória hyperx 8 gb
SSD 240 - HD 320

Com está configuração pretendo comprar uma placa de vídeo galax GTX 1650 super, minha dúvida é se a fonte contnua exagerada, até mesmo para um upgrade.

Postado

@Emerson7b Pela tua configuração me parece que uma fonte de 500W é suficiente, mas se tu pensa em upgrade uma de 550 ou 600 tá legal a depender da configuração que tu imagina ter no futuro.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Emerson7b disse:

minha dúvida é se a fonte contnua exagerada, até mesmo para um upgrade.

Sim. continua bem exagerada, o problema da Corsair VS é sua qualidade que é baixíssima, ela só é segura para usar com vídeo integrado.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Emerson7b disse:

A gente houve falar que está fonte não é boa, o selo 80 plus branco muda alguma coisa

Assim né... se você já tem, beleza, continue usando, não é uma fonte que corre risco de explodir.

Mas se ainda não comprou, não compre. É uma de baixa qualidade que não vale o preço, por pouca coisa a mais (ou as vezes até menos) você consegue pegar um produto muito melhor. Por isso o dizer que "não é boa".

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Emerson7b disse:

A gente houve falar que está fonte não é boa, o selo 80 plus branco muda alguma coisa

Ter o selo 80 Plus é o famoso "Parabéns, não fez mais que sua obrigação"..

Ter o selo NÃO garante que a fonte é boa, apenas que é eficiente.. É um bom sinal, mas só isso.. Ela faz o mínimo e pelo preço dela, isso é um tanto caro..

• Curtir 1
Postado

placa-mãe z97m-plus/br
Processador i5
Gabinete matrexx 55 v3
fonte corsair vs600
Cooler hyper t4
Memória hyperx 8 gb
SSD 240 - HD 320

Este é meu kit, acho que falhei em compra está fonte e até onde sei ela não dara conta da placa de vídeo galax GTX 1650 super que pretendo adquirir, talvez seja melhor, trocar ou usar a o vídeo integrado

Postado
1 hora atrás, Emerson7b disse:

placa-mãe z97m-plus/br
Processador i5
Gabinete matrexx 55 v3
fonte corsair vs600
Cooler hyper t4
Memória hyperx 8 gb
SSD 240 - HD 320

Este é meu kit, acho que falhei em compra está fonte e até onde sei ela não dara conta da placa de vídeo galax GTX 1650 super que pretendo adquirir, talvez seja melhor, trocar ou usar a o vídeo integrado

Não precisa trocar, ela supre com folga.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Emerson7b disse:

placa-mãe z97m-plus/br
Processador i5
Gabinete matrexx 55 v3
fonte corsair vs600
Cooler hyper t4
Memória hyperx 8 gb
SSD 240 - HD 320

GTX 1650 é uma placa de vídeo econônica (alguns modelos nem usam cabo de força da fonte). Mesmo que fosse a VS400, ainda poderia usar. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...