Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria da opinião de quem entendo mais de celular porque estou planejando compra um Moto g52, mas vi na internet muitos comentários de pessoas dizendo que o aparelho apresenta problemas na hora de carregar, demora demais.

Alguém que ja teve ou tem um desses ou entende mais do assunto poderia me dizer se vale a pena comprar esse celular mesmo com o risco de que ele venha com esse problema????????

Por favor me ajudem com isso

Postado
8 horas atrás, lucassouza123654 disse:

Mas no site diz que o tempo é 1:30 para carregar, como pode ser normal um celular que precisa de 7 horas ou mais para carregar?

Ah sim. Eu pesquisei e vi que o problema é tanto no sistema do celular, quanto na bateria. Isso é comum, acontece com todo celular, e não vi tantos casos assim, e os que apareceram, foram problemas na bateria, problema comum em Motorola.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, lucassouza123654 disse:

To tentando descobrir qual o lote de aparelhos com defeito pra ver se consigo evitar de compra um desses, mas é difícil achar essa informação. Acho que eu vou acabar comprando ele mesmo.

Obrigado, amigo.

Não dá pra saber o lote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!