Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To com hd de 40g mas so aparecee 31


Visitante

Posts recomendados

bem meu problema é o seguinte, eu tenho um hd de 40 gigas como primario e tenho outro de 19 como secundario,

o secundario funciona perfeitamente,

mas o primario esta com um problema, ele so fala q tem 31 gigas,

não sei o q faço, sera q talvez a placa-mãe limita um limite?

por favor aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se a bios esta reconhecendo o HD corretamente, se não faça a atualização da mesma.

Utiliza o fdisk para verificar se não existe nenhuma partição extendida que esteja inativa em seu hd.

Se o problema persistir, com o fdisk apaque as partiçõoes atuais, reinicie a máquina e novamente com o fdisk particione o seu HD.e logo após o formate CUIDADO, ´pois este processo faz com que todos os dados contidos no seu disco rigido sejam perdidos.

Eu o aconselho a criar uma partição primária pequena somente para o sistema operacional e uma partição maior para o restante dos programas, assim voce deixa o seu sistema operacional mais agil e evita ter que apagar todos os seus dados quando precisar formatar o seu hd para substituir o sist. operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...