Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!! Comprei uma placa no aliexpress que chegou nesta semana, o estado fisico dela não é encontrado nenhum arranhão e nem nada do tipo.

Quando a coloquei no meu computador ela até chega a rodar o cooler mas não da tela de jeito nenhum e o cooler fica rodando infinitamente. Os RGB do pc acende e tudo, mas além dela não dar tela, o meu teclado e o mouse também não respondem... Basta eu remover desligar o computador, remover a placa e ligar novamente o teclado e mouse acendem  e o computador inicia normalmente.

Cheguei a coloca-la em outro computador e ela apresentou os mesmos problemas e todas as saidas de vídeo dela foram testadas.

Minha config:

Processador: Ryzen 5 5600g

placa-mãe: Aorus 550m elite

memória: 2 pentes de 8gb

fonte: gamemax 650w

placa de vídeo : Rx 580 8gb veneda

Postado
8 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Ok... existe um sério problema e risco dessa placa ter passado por alguns ciclos de mineração.... tente dar uma limpada nos contatos da placa de vídeo, quem sabe ajude

Cheguei a tentar limpar o slot da placa-mãe e passar uma borracha na placa e mesmo assim nada....

• 11 meses depois...
Postado
Em 21/11/2022 às 10:35, Carlosdsb disse:

Cheguei a tentar limpar o slot da placa-mãe e passar uma borracha na placa e mesmo assim nada....

Estou tendo o mesmo problema. Nas primeiras vezes que testei a placa ligou, mas agora não dá mais tela.

Conseguiu resolver?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!