Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, gostaria de recomendação de pc gamer, queria aproveitar a black e comprar um pc pro meu filho, que espera por 1 a 3 anos, só que não tenho muita grana então queria um que ele pudesse jogar o GTA5, sei que é pedir muito e que esse tipo especifico é mais caro mas só posso gastar até 3mil, então se puderem ajudar uma mãe totalmente leiga no assunto. agradeço.  

• Membro VIP
Postado

@RoseCJac

O link acima mostra o orçamento de um computador - sem acessórios;* já configurado, custando R$ 2.357,39 a vista - se escolher receber o kit de peças, então basta você clicar em comprar e concluir o processo.

Entenda que é um kit de peças para a montagem de um CPU, que você deve montar - caso tenha experiência prévia; ou tenha algum parente que tenha e se disponha a fazer ou pagar um técnico "free lancer" ou assistência técnica da sua cidade para montar, portando antes de se decidir consulte quanto cobram por este serviço ai na sua cidade.

Você também pode escolher que a loja envie já montado - eles fazem a montagem gratuitamente**, porém nessa caso perderá o desconto nas peças e computador fica em R$ 3.096,70.

Veja o exemplo do processador Ryzen 5 5600G, optando por "montar em casa" é incluído por R$ 999,00 optando por "montado pela TerabyteShop" é incluído por R$ 1.449,00.

image.thumb.png.0b2aedbbe3124c4c77f4a88f9b383974.png

** Ou seja, a "montagem grátis" na verdade custará R$ 739,31. Suponho que a montagem por alguém da sua cidade não vai custar tão caro assim.

O computador é composto por esta peças - todas com boa qualidade - dentro do que o orçamento permite, e serviços:

image.png.8200d43475d926731a064161c1eeb568.png

* Não inclui monitor, teclado, mouse.

Monitor dê uma olhada das marcas LG, Samsung... na Amazon, Magalu, Americanas... é onde você consegue melhores preços e condições de parcelamento, se for o caso.

Teclado e mouse compre um kit básico de boa marca como Logitech, não é estes enfeitados da moda "gamer", mas tem boa durabilidade, ou de uma olhada nas opções que a loja oferece, basta clicar no item e selecionar, acrescentando no orçamento.

Tem teclado a partir de R$ 57,00 (Logitech) e mouse (Havit) a partir de R$ 35,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!