Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal.
Estou planejando um PC que vai usar um dos novos processadores AM5 da AMD. Mas reparei que todo cooler que eu escolhia acabava dando um alerta de talvez precisar de um adaptador. Eu pretendo comprar um cooler Hyper H411R
Pesquisando melhor, vi que a Cooler Master oferece um: https://www.coolermaster.com/catalog/pages/cooling/we-are-ready-for-your-amd-am5-socket/
O problema é que eu não encontro esse troço em nenhum lugar aqui no Brasil. Pesquisei pelo código, pelo nome, mas não acho.

Alguma dica de onde encontrar isso, ou de algum outro cooler (air cooler apenas) que não precise disso para instalar no AM5. A placa-mãe seria uma ASUS PRIME X670-P ATX AM5, se essa informação for útil pra achar uma solução.

• Solução
Postado

É de se duvidar que o Hyper 411R  com fan de 92mm  seja suficiente para um AM5, exemplo Ryzen 7 7600X TDP nominal 105w sabe-se lá quanto no Turbo.

O novo DeepCool AG400 Plus - para TDP até 220w, já vem com o suporte AM5, esta por R$ 163,00.

• Compatibilidade:
  • Intel: LGA1700/1200/1151/1150/1155
  • AMD: AM5 / AM4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!