Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom vamos la, para ser breve vou começar ditando meu setup inteiro e depois digo o que quero fazer.

Gabinete: Java pcyes

processador: Intel Core i7 7700K @ 4.20GHz

placa-mãe:H110M-H-CF (U3E1)

memória ram : 32,0GB Dual-Channel DDR4 @ 1199MHz

placa de vídeo:  Radeon RX 470 Graphics

vamos la, meu processador vem apresentando altos picos de temperatura então resolvi trocar a coolerbox padrão da intel que eu uso nele para um WC, após muitas pesquisas estou muito pensativo em comprar este WC (link no fundo do post), e junto com isso provavelmente teria também de trocar de gabinete o qual ainda não pesquisei ainda para compra, mas a minha dúvida é a seguinte... comprando esse WC  e somente trocando de gabinete para que caiba dentro eu conseguiria usufruir tranquilamente dele? digo em performance para meu processador e tudo que ele me oferece também como os rgbs se funcionariam com minha placa-mãe e fonte, sou um pouco leigo no assunto então não sei se deixei tudo claro aqui mas se precisar esclarecer mais algo eu esclareço, aceito sugestões de WC  e gabinetes 

link do WC   https://www.terabyteshop.com.br/produto/21883/water-cooler-deepcool-castle-360ex-a-RGB-wh-360mm-argb-intel-amd-white-dp-gs-h12w-csl360ex-ar-wh?gclid=Cj0KCQiAg_KbBhDLARIsANx7wAxjcrt306aNcuw_5O7j6zhZXkYW3uNo21QXX16Yu6RpMFHM27Nas7EaAghcEALw_wcB

Postado

@Daniels_s

58 minutos atrás, Daniels_s disse:

EXTREMAMENTE overkill, não precisa de tudo isso para um simples 7700K, esse WC é para processadores como o 13900K e o 7950X, um gammaxx 400 V2 seria o suficiente para o 7700K e é extremamente mais barato.

Sobre o gabinete, eu recomendo trocar independente se for pegar o WC ou não, é um gabinete aparentemente bem simples, recomendo o TGT Jester, TGT Eiron, Montech X2 MESH ou o  T-Dagger G10B.

Outra coisa, qual a marca e modelo da sua fonte?

Postado

Vamos por partes.

Primeiro de tudo, não adianta WC monstro para esse PC. Aliás, nem mesmo um de tamanho mais razoável vai ter muita vantagem já que você tem processador e placa-mãe travados. A solução custo/benefício seria um de torre simples.

Mas se quiser já um cooler melhor para ano que vem trocar de máquina, também não compre um WC de 360mm. Se seu gabinete suporta um de 240, pegue um desse tamanho mesmo e seja feliz, não precisa comprar um case novo só por causa disso.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki Penso em pegar um WC desses pois com o tempo este computador se tornará minha ferramenta de trabalho principal, por isso cada upgrade que eu faço nele eu tento fazer pensando em não passar mais necessidade alguma, com isso tenho nos planos também de algum dia futuro trocar o processador, por isso o WC caro, sobre a fonte ela tem  400W e é da marca COUGAR modelo: CGR B2-400

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!