Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom vamos la, para ser breve vou começar ditando meu setup inteiro e depois digo o que quero fazer.

Gabinete: Java pcyes

processador: Intel Core i7 7700K @ 4.20GHz

placa-mãe:H110M-H-CF (U3E1)

memória ram : 32,0GB Dual-Channel DDR4 @ 1199MHz

placa de vídeo:  Radeon RX 470 Graphics

vamos la, meu processador vem apresentando altos picos de temperatura então resolvi trocar a coolerbox padrão da intel que eu uso nele para um WC, após muitas pesquisas estou muito pensativo em comprar este WC (link no fundo do post), e junto com isso provavelmente teria também de trocar de gabinete o qual ainda não pesquisei ainda para compra, mas a minha dúvida é a seguinte... comprando esse WC  e somente trocando de gabinete para que caiba dentro eu conseguiria usufruir tranquilamente dele? digo em performance para meu processador e tudo que ele me oferece também como os rgbs se funcionariam com minha placa-mãe e fonte, sou um pouco leigo no assunto então não sei se deixei tudo claro aqui mas se precisar esclarecer mais algo eu esclareço, aceito sugestões de WC  e gabinetes 

link do WC   https://www.terabyteshop.com.br/produto/21883/water-cooler-deepcool-castle-360ex-a-RGB-wh-360mm-argb-intel-amd-white-dp-gs-h12w-csl360ex-ar-wh?gclid=Cj0KCQiAg_KbBhDLARIsANx7wAxjcrt306aNcuw_5O7j6zhZXkYW3uNo21QXX16Yu6RpMFHM27Nas7EaAghcEALw_wcB

Postado

@Daniels_s

58 minutos atrás, Daniels_s disse:

EXTREMAMENTE overkill, não precisa de tudo isso para um simples 7700K, esse WC é para processadores como o 13900K e o 7950X, um gammaxx 400 V2 seria o suficiente para o 7700K e é extremamente mais barato.

Sobre o gabinete, eu recomendo trocar independente se for pegar o WC ou não, é um gabinete aparentemente bem simples, recomendo o TGT Jester, TGT Eiron, Montech X2 MESH ou o  T-Dagger G10B.

Outra coisa, qual a marca e modelo da sua fonte?

Postado

Vamos por partes.