Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, 2 dias atrás meu pc ficou com tela preta e os coolers chegaram a 100% da velocidade (às vezes em jogos que usam muito a gpu acontece coisa de tela preta (mas muito raro)), reiniciei meu pc e abri um jogo e 20 min depois eu tenho uma tela preta e 100% coolers novamente. Daquele dia até hoje continua acontecendo e não faço ideia do que seja, tentei reinstalar todos os drivers de vídeo e nada, a configuração do meu pc é: i5 9k/ gigabyte h310m m2 2.0 (eu acho)/ igame RTX 2060 ultra oc/ 16 gb hyperx league ram/ powerx px500/ 240 gb SSD/ 1 tb HD e coloquei um water cooler no meu i5. Por favor, alguém tem ideia do que é?

Postado

@kaiserlol09A provável causa é:

Problema de aquecimento e fonte (Péssimo modelo por sinal, uma bomba, um verdadeiro milagre ainda não ter colapsado com sua configuração, capaz de não fornecer 350w com o ripple estável) causando o problema.

Já chegou a monitorar as temperaturas? 

De qualquer maneiro, sugiro trocar a fonte o quanto antes.. pode perder outros componentes caso venha a falhar.

Uma duvida: Algumas versões da fonte não vem com cabo 8 pinos, está usando adaptador?

• Curtir 1
Postado

@Otávio Furoni Muito obrigado pela ajuda, a fonte foi quem montou meu pc que falou q ja era suficiente. Ja tentei monitorar a temperatura, porém so consigo ver ela chegando a uns 50/60 graus pois logo depois a tela fica preta, mas imagino que não é porque a temperatura tem ficado bastante estavel. Sobre a fonte, acho que estou sim usando um adaptador!

Postado

@kaiserlol09 Quem montou essa configuração para você te entregou uma porcaria de bomba, ainda com um adaptador(BEIRA O ABSURDO), se montou essa configuração em loja física, tu foi sacaneado legal.. sugiro não voltar mais ao local.

É a fonte a causadora do problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!