Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, fiz um upgrade no meu pc e peguei uma RTX 2060 super da galax, e uma fonte 600w 80plus da gamemax, so que não obtive um ganho consideravel de fps, quando fui olhar a placa não está utilizando total dela, gostaria de saber o que pode estar limitando o uso dela e fps, não importa a qualidade gráfica que eu coloco ela continua com o mesmo fps

configurações

Intel Core i7 7700k

fonte 600w gamemax

1 pente com 16gb de ram

1 pente com 8 de ram

galax 2060 super

image.thumb.png.20eebaba6037c36efd5e609cf1846e32.png

Postado

@TheDemonLena Bom dia, a fonte esta bem acima do que e necessario para rodar esses componentes, e o i7 tb consegue acompanhar, tenho amigos com a 2060 normal pegando mais fps com a mesma configuração, pensei que podia ser algum driver mais está tudo atualizado

Postado

Boa tarde pessoal, no jogo call of duty warzone 2.0 eu aumentei a resolução de renderização para muito mais alto do que o meu monitor suporta e mesmo assim meu fps continua o mesmo, independente da configuração que eu coloco, isso ta me dando muita dor de cabeça alguém consegue me ajudar? por favor kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!