Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia,

eu tinha uma placa-mãe b450m gaming II, e um processador Ryzen 5 5600G com uma memória RAM vulcan 3200mhz, isso com uma fonte de 500w da Redragon 

a placa-mãe ja vinha ligando sem dar vídeo as vezes, ai comprei uma placa de vídeo RTX 3060 de 12g, tentei por e não subiu imagem e nem ligou os perifericos, agora meu pc não liga mais, ja tentei limpar tudo, achei q poderia ser a fonte o problema, ai liguei a fonte no meu pc antigo um i5 de 3ª geração com uma placa de vídeo RTX 1030 de 2g e ligou tranquilo, ate reiniciei ele algumas vezes e continuou tudo de boa.

então eu acho que o problema seja na placa-mãe mesmo, minha duvida aqui é se uma placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, AMD AM4, Micro ATX, DDR4 suportaria uma RTX 3060 de 12g + o Ryzen 5 5600G sem problemas, e se uma fonte de 500w da Redragon é o suficiente ou teria que pegar uma melhor para suportar essa placa de vídeo junto com esse processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...