Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um gabinete para melhorar o Air Flow do meu computador.

Esse gabinete junto com 2 fans 140mm superiores, 1 120mm traseiro e um watercooler 360mm frontal.

É bom para a minha config, ou teria como ser melhor sem ultrapassar o valor?

RTX 3070 Ti, i5 13600k

imagem_2022-11-30_205344812.png

Postado

@Pedroou Então, esse é o meu medo. Eu preciso trocar o meu gabinete e adicionar fans justamente porque ele está superaquecendo. E eu achei o design desse gabinete muito massa. Queria um gabinete com a frente fechada (que não aparecesse as fans do watercooler), mas que tivesse um airflow de qualidade.

Postado

O Lian Li Lancool II tem um design semelhante a esse Macube, mas tem mais área de entrada de ar nas laterais do painel frontal, vide na foto.

O resultado dele frente a gabinetes com frente mesh é ruim - CPU 19 graus acima do Lancool 216 (frente mesh), afinal não a como ter bom airflow com a frente fechada.

image.thumb.png.bec4c9b786bfd08e2adeb569dba2a4b0.png

Suponho que você assistiu o review do 310 no Pipoca Tech, e viu que não adianta encher de fans, 3 fans - 1 de entrada e 2 de saída deram o melhor resultado.

Considere o Macube 310P que permite que os fans no topo soprem para fora através de uma grade convencional, no review do TechPowerUp ficou com alguns graus a menos na temperatura.

• Membro VIP
Postado

Com a frente fechada é difícil algum que vá ser eficiente. Pode gastar mais e comprar aqueles que tem a frente fechada e entrada de ar pela lateral.

Estilo redragon wideload.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!