Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal tudo bem?

Sou novo aqui e precisava de uma ajudinha.

Tenho aqui um computador com uma 1060 6G Gigabyte que não tem cristo em dar vídeo com processadores sem vídeo integrado.

A um tempo atrás fui fazer um upgrade no PC e acabei trocando o processador memória e placa-mãe, antigamente eu possuia o i5 7400(com vídeo integrado) e comprei agora o i5 10400F(sem vídeo integrado), porém não consigo vídeo quando utilizo quando utilizo processadores sem vídeo integrado.

Testes que já efetuei foram, de testar com outras placas mãe de outros modelos e marcas, outras fontes, outra geração de processadores como um XEON que possuo que não tem vídeo integrado e o problema acontece com todos, quando testo com qualquer outro processador que possui vídeo integrado, consigo gerar gráficos normalmente e a placa funciona perfeitamente, temperatura, clock, entre outros tudo nos conformes.

Já realizei a atualização da BIOS dela, já coloquei a BIOS de outro modelo de placa que foi compatível, testei dentr outras entradas que a placa tem como DVI, HDMI e DP porém tambem apresentou o problema.

Alguém já passou por isso, ou sabe o que possa ser para resolver conseguiria me auxiliar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!