Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar uma 3060 ti, uso um Ryzen 5 5600g e 16 gb ram 2666hz, a placa em questão vem da China, também não sei se é confiável mas queria muito, pois tem vários jogos que não consigo rodar, além disso, tenho mais dúvidas, uma delas é se a placa-mãe Biostar A320MH vai aguentar, e se uma fonte de 500w também dá conta?

Agradeço a todos que responderem!

Postado
1 hora atrás, apenasumusuáriocurioso disse:

Eu estou querendo comprar uma 3060 ti, uso um Ryzen 5 5600g

Se vai comprar a 3060Ti porque que comprar uma APU, o 5600G?

Compre o Ryzen 5 5600 que tem preço similar e rende uns 30% a mais.

O 5600 G não é um Ryzen 5600 com gráfico, é o 5500 com gráfico integrado, o nome foi desonestidade da AMD.

16 gb ram 2666hz,

Memória para Ryzen 5 deve ser 3200 MHz e aos pares - 2x8, 2 x16...

placa-mãe Biostar A320MH vai aguentar,

Vai passar raiva com placa-mãe desta marca, o VRM quando chega nos ~85 graus, ex. jogando, limita a corrente o que causa "power throttling no CPU - diminuição do clock por alta de alimentação.

Leia este depoimento de ex-usuário de Biostar, que comprou errado duas vezes. 

placa-mãe é ASUS, MSI, Gigabyte, ASRock. Fuja de Biostar, Colorful, Galaxy, Mancer...

Postado
1 hora atrás, 1lokos disse:

Se vai comprar a 3060Ti porque que comprar uma APU, o 5600G?

Compre o Ryzen 5 5600 que tem preço similar e rende uns 30% a mais.

O 5600 G não é um Ryzen 5600 com gráfico, é o 5500 com gráfico integrado, o nome foi desonestidade da AMD.

Memória para Ryzen 5 deve ser 3200 MHz e aos pares - 2x8, 2 x16...

Vai passar raiva com placa-mãe desta marca, o VRM quando chega nos ~85 graus, ex. jogando, limita a corrente o que causa "power throttling no CPU - diminuição do clock por alta de alimentação.

Leia este depoimento de ex-usuário de Biostar, que comprou errado duas vezes. 

placa-mãe é ASUS, MSI, Gigabyte, ASRock. Fuja de Biostar, Colorful, Galaxy, Mancer...

Eu já tenho o processador, mas estou tentando vender ele, a placa-mãe e as memórias, pois quero pegar uma b550, 16gb RAM 3600hz e a RTX, além de mudar minha fonte, acha que depois que eu fizer isso, vai dar bom?

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Mas e a marca e modelo da fonte ?

É uma kratos da gamdias, preciso trocar também:/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!