Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, um otimo dia a todos do forum, gostaria que os mais experiente no assunto me ajudassem, eu possuo um pc tv k3260 da positivo (sei que muitos falaram que é ruim, e é mesmo, porém estou fazendo um upgrade nele) eu gostaria de saber qual processador da intel é compatível com a placa-mãe dc8cr01, estou querendo comprar um i5 3570, se alguém souber se ele é compatível me ajudaria muito, ou algum outro processador melhor com um valor baixo também, esse eu achei por 120 no aliexpress, não achei nenhum site que informa quais processadores são compatível com essa placa-mãe

foto do cpu-z do meu pc 

image.png.978acaf24ddf6d653e6071040e83ed1b.png

Postado

Pelo que pesquisei essa é uma placa-mãe de um computador "All In One", voce poderia ter informado isso aqui para a gente...

Sobre a compatibilidade, mesmo que a BIOS seja compatível ainda assim acho que voce pode ter problemas de resfriamento por causa da limitação de espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...