Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom (não sei se está no tópico certo ksksksks), eu tenho 1500 pra montar um PC, e queria saber quais configs pra jogos eu consigo pegar com esse dinheiro

Eu não quero jogos muito pesados, no máximo um Minecraft com preset baixo-médio, emulador de PS2/PSP, Ori, e outros jogos nesses níveis, não tenho preferências de jogos muito exigente, só quero rodar jogos básicos numa boa qualidade e fps

Postado

@Aldecir12 Colega se vs não faz questão de ser usado no mercado livre, vs vai achar peças com preço bom, acho q no seu caso as APUS da AMD seriam uma boa escolha, precisa ver qual delas vai servir para o seu uso. Obs no caso de apus o ideal e certo são duas memórias 2x4 ou 2x8 pelo menos 2666mhz, com paciência para procurar no ML você monta um pc bom com este valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...