Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

@pedro.moura recomendo o DeepCool Gammaxx 400 V2, me recomendaram ele e deu para ver que esse cooler é ótimo, se não me engano ele suporta até o 5700x sendo superior até alguns water cooler, e sobre o preço é so esperar um pouco pois de vez em quando ele fica por 100 reais, eu comprei o meu por esse preço na terabyte e so estou esperando chegar, mas no caso eu comprei outras coisas junto então o frete compensou, mas se você quiser comprar so o cooler da uma olhada na amazon pois no dia que realizei a compra ele estava por 115 e com frete grátis.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, cicero nillo disse:

... é so esperar um pouco pois de vez em quando ele fica por 100 reais, 

O 400 V2 continua por R$ 99,90 na T'byte e R$ 102,34 na Guerra Digital - desta loja é a versão atualizada com o suporte LGA1700.

Se faz questão do "frufruzinho rainbow" o DeepCool AG400 ARGB - CPU TDP até 220w (o 400 V2 é 180w) - R$ 169,79 na StudioPC.

• Curtir 1
Postado

@cicero nillo @1lokos

Gostaria de indicação para cooler do mesmo processador e pra não criar mais um tópico, achei que valia a pena mandar aqui mesmo. Não vou fazer overclock nem nada, é possível pegar algo mais em conta? Vi esse da Cool Master (modelo Hyoer T20 com 2  Heatpipes e ventoinha de 95,5mm ) seria tranquilo? (o pc é para trabalho, rodar bancos de dados grandes em programas de estatística, não sei se isso estressa muito o processador)

ele tá em promoção na amazon:

https://www.amazon.com.br/Cooler-para-Processador-Master-HYPER/dp/B07NGRQX1V/ref=sr_1_16?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=7J8ZVKE3TNN2&keywords=cooler+400+v2&qid=1670499043&sprefix=cooler+400+v2%2Caps%2C483&sr=8-16

ou dá até pra pegar outro mais barato?

agradeço demais se puderem ajudar! Obrigado!!

Postado
5 horas atrás, peakles disse:

Cool Master (modelo Hyoer T20 com 2  Heatpipes e ventoinha de 95,5mm )

ou dá até pra pegar outro mais barato?

Esse T20 num teste com o Ryzen 2600, mesmo TDP 65w do 5600G baixou ~10 graus em relação ao cooler box.

Mas se o gabinete tiver bom airflow - o que gabinetes com frente fechada não tem; para o uso citado use o cooler box mesmo.

Tem o Rise Mode Z5 por R$ 60,00 o fan é 92mm, mas tem o dobro de area de dissipação - é tipo sanduiche; e quatro heatpipes.

Postado
4 horas atrás, 1lokos disse:

Esse T20 num teste com o Ryzen 2600, mesmo TDP 65w do 5600G baixou ~10 graus em relação ao cooler box.

Mas se o gabinete tiver bom airflow - o que gabinetes com frente fechada não tem; para o uso citado use o cooler box mesmo.

Tem o Rise Mode Z5 por R$ 60,00 o fan é 92mm, mas tem o dobro de area de dissipação - é tipo sanduiche; e quatro heatpipes.

ah beleza, na verdade esse chip eu comprei no Ali então veio sem cooler box, por isso estou pegando um cooler. O gabinete tem fan na frente, atrás e do lado, deve dar boa então 😃 Brigadão mesmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...