Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá 

Comprei recentemente um kit xeon separado

placa-mãe: mr9a pro v2 machinist

Processador: xeon 2670 v3

memória RAM: 2x8 DDR4 3200 MHz

Estou tendo um erro na placa-mãe ( erro b0 e 67 ), tudo indica serem as memórias, minha dúvida é se esse tipo de memória é compatível com esse processador ou tem que ser ECC, eu sei que o processador não aguenta pois tem o MHz é alto, mas isso não impossibilita de ligar, certo?

Liga periféricos, componentes esquentam, monitor não recebe sinal.

Postado

@FelipeAAJ A placa-mãe Suporta Memórias RAMs de Ate 3200Mhz, Mas agora se seu Processador Não Suporta Essa ai pode ser a causa do Problema, Ainda mais que e um Processador e placa-mãe Antigos (Creio Eu) Pois as Placas de Hoje em dia, Conseguem trabalhar Com Memórias Com uma Frequência Mais altas, Mas Óbvio que a placa-mãe ou o Processador Só vai Usar aquilo que ele Consegue Deixando o Resto de Lado.

Posso está errado, Não tenho tanto Conhecimento de Computadores etc.

• Membro VIP
Postado

@FelipeAAJ Tarde, bem vindo

Quando se compra um kit desse fora do brasil é fundamental comprar um kit já montado para evitar esse tipo de problema.

Essa memória tem ECC ou não tem?

Se remover as memórias da bip por falta de memória.

Qual placa de vídeo.

Mesmo que o processador não suporta trabalhar a 3200Mhz, a placa-mãe na maioria das vezes não vai rodar a esse frequência de primeira.

A máquina vai ligar na frequência de trabalho máximo do processador que nesse caso seria 2666 ou a baixo disso.

Tente ligar apenas com um pente de memória.

Eu estava vendo o site do Alie e olha o que está escrito no anúncio.

Tipos de memória suportados: os tipos de memória suportam DDR4 desktop e memória do servidor. (Por favor use samsung, kingston, sandisk, micron, hynix e outras marcas internacionais, outras marcas são incompatíveis)

Postado