Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GFX 256MB -> Radeon 128MB


awful

Posts recomendados

Estou prestes a trocar a minha GeForce FX5200 256MB da INNO3D por uma ATI Radeon 9600PRO 128MB da Gygabyte. Eu ouvi dizer que a memória da placa de vídeo não faz tanta diferença, e sim, a tecnologia, portanto, não haveria problema se eu passasse de 256MB para 128MB, mas isso é verdade? Eu já sei que essa Radeon tem um desempenho excelente e muito maior do que essa GFX que possuo, apenas gostaria que dessem as suas opiniões se eu estou fazendo um bom negócio ou não.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah! O cara que vai trocar a placa pra mim disse que a diferença entre essa minha GFX 256MB e essa Radeon 128MB é de R$181,00!!! O que vocês acham? Preço justo ou ele tá querendo me passar a perna (é o que eu acho)!?

Tem muita coisa que influencia nisso (a Radeon é nova? a tua FX é 128bits?....), mas pra mim não parece que o cara que ele quer te passar a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha GeForce é 128bits. Paguei R$400,00 reais nela. Eu estranhei porque eu procurei alguns preços na internet e notei que a Radeon 9600 Pro de 128MB girava em torno disso também (um pouco mais caro, lógico), mas não pensei que pudesse chegar a tanto, ahuheahuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...