Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, desculpa é a primeira vez que venho nesse site, e meio que não sei como fazer perguntas, mas ok. Ontem a noite deixei meu computador ligado durante a madrugada, e quando acordei o Pc permanência ligado porém não tava dando vídeo, o monitor tava com a luz de como se ele estivesse entrado no modo hibernação ou sla e não está funcionando os periféricos, alguém sabe o que poderia ser? Eu tento re ligar ele, limpar as memórias, limpar tudo, trocar o cabo Sata, fiz de tudo mas ele simplesmente liga e não dá vídeo nem funciona teclado e mouse,  eu simplesmente não mexi nele nem em nada, ele só passou a noite ligado, deve ter entrado em modo de hibernação ou algo do tipo e AGR não funciona teclado nem mouse e não dá vídeo 

Bom, ele contém uma fonte de 500w

Processador dele é Athlon II 4X 640 

Placa de vídeo GT 610

8GB RAM

Um SSD 240Gb

E um HD de 120Gb eu simplesmente não mexi nele, ele só passou a noite ligado, deve ter entrado em modo de hibernação ou algo do tipo e AGR não funciona teclado nem mouse e não dá vídeo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!