Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafael.m.c

Cortes no cabo... e depois enrrolar numa fita

Recommended Posts

estava vendo num site q eles dividem os cabos em varias partes e depois colocam uma fita colorida pra ficar mais bonito e tal ... tipo ... isso pod dar algum problema mesmo sendo feito com cuidado???

e também qual fita deve ser usada??? qualquer durex colorido??? um amigo disse q vai passar fita isolante  e depois durex colorido ... não vai haver nenhum problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#F52887'>isso não dá problema algum, melhora a circulação de ar dentro do gabinete, se por acaso você for fazer use uma gillete que é melhor que o estilete e corte um pedaço de + ou - 1 centimetro e va desfiando o resto na mão, se por acaso você descascar algum pedaço do fio, utilize fita izolante sobre este lugar !! A fita que voc~e vai usar deve ser uma fita Izolante da 3M que é de melhor qualidade e tem em cores diversas se você quiser, mas você tambem pode usar um espiral de caderno (aqueles usados em encardenação o visual fica melhor que a fita izolante e o cabo fica mais flexzivel !!)

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara

meu pc aberto ... vai ficar pelo menos mais fashion hauahuahua vou descola umas fita isolante verde hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>Se você usar o espiral de caderno o visual vai ficar melhor e o cabo mais flexivel !! O espiral de caderno você póde comprar um para até 100 folhas que sai em torno de menos de 1 real !!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>é só pedir pro cara um espiral com capacidade para até 100 folhas, ele fica até um pouco mais largo !! mais o visual fica show de bola !!

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo tem razão.. o espiraflex ou espirotube ou seja lá como se chama... cada um põe um nome é mais  indicado e mais resistente...

:-DD

Compartilhar este post

Link para o post

é vou ver se eu acho algum lugar q venda  isso

eu preciso ir na santa efigenia d  qualquer jeito pra ver se eu acho um case legalzão lá

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui na santa ifigenia e comprei o espiral tubo como me disseram comprei um laranja ... ficou show ... pra quem tiver afim de comprar eu recomendo é baratinho bonito e fácil de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais