Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cortes no cabo... e depois enrrolar numa fita


rafael.m.c

Posts recomendados

estava vendo num site q eles dividem os cabos em varias partes e depois colocam uma fita colorida pra ficar mais bonito e tal ... tipo ... isso pod dar algum problema mesmo sendo feito com cuidado???

e também qual fita deve ser usada??? qualquer durex colorido??? um amigo disse q vai passar fita isolante  e depois durex colorido ... não vai haver nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não dá problema algum, melhora a circulação de ar dentro do gabinete, se por acaso você for fazer use uma gillete que é melhor que o estilete e corte um pedaço de + ou - 1 centimetro e va desfiando o resto na mão, se por acaso você descascar algum pedaço do fio, utilize fita izolante sobre este lugar !! A fita que voc~e vai usar deve ser uma fita Izolante da 3M que é de melhor qualidade e tem em cores diversas se você quiser, mas você tambem pode usar um espiral de caderno (aqueles usados em encardenação o visual fica melhor que a fita izolante e o cabo fica mais flexzivel !!)

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...