Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém aí chegou a testar a nova versão de Fortnite rodando com Nanite e Lumen? Como foi a performance?

Eu tenho uma RTX 2060 Super e um Ryzen 5 3600X e não consegui nem rodar com ambos em high junto com ray tracing para ver a performance pois na hora de carregar a partida dava erro de falta de VRAM, então testei apenas com ambos no médio e sem ray tracing e a performance ficou na casa dos 40 fps em média, mas em poucos minutos o jogo apresentou problemas.

Na experiência de vocês o jogo está instável mesmo para o uso desses recursos ou foi "falta de braço" do meu PC? kk

• Moderador
Postado

Tenho uma RTX 2060, rodei o nanite com tudo no ultra, com raytracing a 30 fps. Não tive muitos problemas de vídeo, apesar da GPU recomendada para rodar nanite nesta qualidade é uma RTX 2080. Reveja programas que estão sua Vram... E qual seria o resto da configuração? Marca e modelo da fonte plis :3

Postado

A fonte é uma CX650, mas nunca tive problema de energia não... vou rever depois com mais tempo, já que cada vez q quero testar preciso abrir o jogo de novo, mudar as configurações, esperar achar uma partida, carregar a partida... etc. Tentar uma resolução menor talvez pra ver se elimina essa questão da VRAM de início pra aí ir vendo o q pode ser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!