Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Ryzen 5 5600 e quero usar ele no boost, porém o cooler box não consegue manter baixas temperaturas quando estou jogando, conseguindo chegar facilmente a seus 80-93 graus, estou em dúvida entre dois coolers e gostaria de saber de vocês qual é o melhor ou qual vocês pegariam, PCYes Nótus B ou DeepCool AK400?
Também queria saber se o water cooler DeepCool LE500 vale o investimento ou se por ser de baixo custo ainda não é ideal.

Postado

@Dratted O Gammaxx era uma das minhas opções, eu só n gosto dele esteticamente, então eu ia pegar um DeepCool Gammaxx 400 EX, mas acho que esse AK400 Seja melhor que todos os Gammaxx e me agrada mais esteticamente por tapar a parte prata de cima, sabe me dizer se ele é melhor?

• Solução
Postado

Tem o DeepCool AG400 ARGB.

15 minutos atrás, KurumiKat disse:

..., mas acho que esse AK400 Seja melhor que todos os Gammaxx e me agrada mais esteticamente por tapar a parte prata de cima, sabe me dizer se ele é melhor?

Sim, o AK400 é da série performance da DeepCool, testado com um i9-12900K ele baixou a temperatura 14 graus abaixo do DeepCool AG400, que deve ter performance similar, talvez um pouco melhor, que o Gammaxx 400 V2. Esse Nótus B deve se equivaler ao 400 V2.

Tem o AK400 na versão "black tie". Tem uma versão "PLUS" com dois fans (pull-push) mas não vi nas lojas locais.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, 1lokos disse:

Tem o DeepCool AG400 ARGB.

Sim, o AK400 é da série performance da DeepCool, testado com um i9-12900K ele baixou a temperatura 14 graus abaixo do DeepCool AG400, que deve ter performance similar, talvez um pouco melhor, que o Gammaxx 400 V2. Esse Nótus B deve se equivaler ao 400 V2.

Tem o AK400 na versão "black tie". Tem uma versão "PLUS" com dois fans (pull-push) mas não vi nas lojas locais.

Bom saber, então acho que vou de AK400.

eu queria esse black tie, porém eu não encontro ele em nenhuma loja conhecida e não sei se essas outras lojas são confiáveis.

Postado
1 hora atrás, KurumiKat disse:

Bom saber, então acho que vou de AK400.

eu queria esse black tie, porém eu não encontro ele em nenhuma loja conhecida e não sei se essas outras lojas são confiáveis.

Ué, o link que coloquei do AK400 é da Guerra Digital - loja antiga.

Dia 7 fiz o pedido de um Gammaxx 400V2 lá, menos de meia hora depois já tinha recebido a DANFE por email, e dia 9 recebi o cooler aqui em Uberaba-MG - vide o rastreio. Paguei uns R$ 20,00 de frete pela Jadlog.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...