Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!! Faz tempo que não participo do fórum sou o antigo usuário DDR.

Estou analisando dois notebooks e realmente estou por fora de configuração e tal gostaria de saber entre esses dois modelos qual seria o mais recomendado a intenção de de uso é edição de planilhas e texto em geral navegação vídeos, YouTube e ocasionalmente algum jogo leves e também programas de programação coisa simples. Os modelos em questão é

Dell Inspiron 15 3000 I15-A0500-AM10P AMD R5 8GB

Acer A315-58-563G

Na real eu não consegui notar diferença significativa entre eles (apesar de ter, rs) e o preço é praticamente igual gostaria de uma opinião.

Sobre armazenamento 256 GB SSD para mim é suficiente porque armazeno a maior parte das coisas na nuvem. Como será um equipamento que pretendo usar por alguns anos gostaria de fazer a melhor escolha e também nessa faixa de preço aceito sugestão de outros notebooks.

• Membro VIP
Postado

Iria de Dell como primeira opção pela durabilidade. O ponto negativo é que o processador é de geração anterior. No preço desse Acer, tem o Samsung Book, praticamente com o mesmo valor e mesma configuração. 

Postado

Eu estou desatualizado sobre hardware, o processador é o ponto que estou com mais dúvida. 

Mas realmente estou pendendo para o Dell. A questão de ser AMD/INTEL não encontrei Benchmarks.

Obrigado pela sua opinião.

• Curtir 1
Postado
Em 14/12/2022 às 08:23, mazdi disse:

Eu peguei esse Dell e estava dando tela preta com duas guias de navegador. 

Creio ser problema de software/navegador.

O meu chega hoje, tomara que dê tudo certo. Abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!