Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente Bom dia/tarde/noite, venho aqui tentar ver se alguém tem alguma dica/experiência com a situação que não achei em lugar algum.

Atualmente precisei formatar o pc e ao reinstalar tudo de novo, driver's no geral, obs pra live, voicemeeter e outros programas, acabei percebendo que o meu microfone ao mutar (basta elevar o microfone pra cima  "Obs: ao mutar por outros meios que não seja do próprio fone ele não causa o problema"), ele começa a ficar com um som de interferência muito alto como uma tv quando começa a dar problema com o sinal (não é o chiado mas não sei como explicar), enfim, dado isso eu reinicio as configurações de áudio do voicemeeter e tudo volta ao normal, e se mantém contanto que eu não mute de forma manual o microfone.

Gostaria de saber se alguém teve alguma experiência parecida com essa, pois na internet eu não achei absolutamente nada sobre

Obs²: eu resetei o fone e continua o mesmo.

Apesar de parecer simples só reiniciar as configurações, as vezes ao mutar e sair da live por reflexo, acaba que o barulho estoura e continua transmitindo como se estivesse desmutado (Por ex: elevei para mutar e sai para pegar água, quando voltei a interferência estava vazando como se o mic não estivesse mutado)

Postado

Bom agora eu desvinculei o microfone do voicemeter e acabou que ele continuou com o problema ao mutar, então provavelmente é algo do fone, vou ter que verificar melhor

Aliás eu não citei mas ele já está fora da garantia

• Solução
Postado

Bom acabou que depois de tanto bater cabeça e 2x tentativas, na 2º vez que desinstalei os driver do headset e reiniciei o pc eu consegui fazer com que normalizasse, espero que ajude alguém caso aconteça ^^

Obs: achei que ao desinstalar não resolveria por ter ocorrido o mesmo na 1º vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...