Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redhat 7.2


tiagofraco

Posts recomendados

Instalei aqui o REDHAT 7.2, funcionou tudo beleza, menos a placa de video (ONBOARD ARTX DA placa-mãe PCCHIPS M587LR), mas quando estava instalando ela mostrava a parte grafica bem, mas quando eu entro no KDE ele so fica na resolucao 320x200, já tentei configurar no Xconfigurator, mas ele não reconhece minha placa de video, aí coloco como "Placa não listada" e configuro o resto (mudei a resolucao, mas ele insiste em ficar em 320x200), sera que tem como manter a configuração de video da instalacao (mostrava tudo sem problemas)? Algum comando para entrar no KDE com a resolucao da instalacao? tipo: startx --SVGA:800x600... ?

Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu uma coisa parecida comigo...eu não consegui atingir 800X600...só conseguia 640X480...ai eu percebi q não tinha instalado um pacote que continha mais drivers de placas de video...depois q eu instalei ficou tudo beleza...da uma olhada q versao é o seu xfree386...acho q é esse o nome...

Espero q tenha ajudado

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...