Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada - não sei se é o tópico correto, peço desculpas se postei no lugar errado. 

Uma boa tarde a todos, estou com um problema no SSD do computador, no qual vem afetando acesso rápido do pc. (até onde percebi foi só isso)

Não consigo fixar nada no acesso rápido e tudo que eu desfixo de lá é impossível por novamente, tentei arrastar a pasta diretamente pro acesso rápido mas não acontece nada. 

Tentei clicar com o botão direito e fixar em acesso rápido mas dá o erro do print, mas não é com todas as pastas. Testei antes de enviar e com algumas funciona normalmente, com outras não. 

image.png.36314f05dcbead536a6bbfd41e0b1195.pngimage.png.a7ceeb458ba5f4b3d177f442448aaca8.pngimage.png.9cf1471d3060498dfb87db25b3363281.png

O ultimo teste que fiz foi colocar a pasta do anime Bocchi the rock! no acesso rápido, da primeira vez foi normal, da segunda dá o erro acima  mesmo eu tendo colocado a pasta la, (clicando com o botão direito do mouse- fixar em acesso rapído) tentando arrastar a pasta não funciona. 

image.png.2e5f5d79c6c109159d9b983caa83bcb0.png

Estava fuçando e resolvi limpar o log do acesso rápido e parece ter voltado ao normal. Porém eu queria compreender o que causou esse erro de arquivo corrompido, se alguém puder explicar eu agradeço imensamente. Achei que teria que formatar. 

vídeo mostrando que agora está funciona, no Youtube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!