Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém consegue confirmar pra mim se o Gammax 400 v2, cabe no meu gabinete, o Multilaser GA124 Gamer Warrior?

To um pouco receoso por que na parte superior tem um suporte pra fans e pode ser que o dissipador do cooler acabe encostando ali 😕

O gabinete: https://www.atera.com.br/produto/ga124/Gabinete+torre+Multilaser+GA124+Gamer+Warrior+c-+LEDs

O cooler: https://pt.deepcool.com/products/Cooling/cpuaircoolers/Gammaxx-400-Red-CPU-Cooler/2021/13283.shtml?status=authorization

Postado

O fabricante do gabinete não informa a altura de CPU cooler suportado, mas como tem 19,5cm de largura (externa) é de se supor que caiba, em geral gabinetes com esta largura aceitam CPU cooler de 150-160mm.

O DeepCool AG400 é 5mm mais baixo que o 400 V2.

Mas faça o teste de São Tomé, tira a lateral esquerda, e com uma régua meça a altura do IHS do CPU até a posição da lateral, se for maior que 155mm (15,5cm) pode pegar o 400 V2. Pode usar a lateral, deslocada para trás para servir de referência para a régua.

Postado

Em relação a essa medida cabe mas, será que a largura do cooler cabe, eu medi aqui e aparentemente cabe mas como vou trocar a placa-mãe pode ser q as medidas mudem também.

Vou usar nessa placa-mãe GIGABYTE B450M DS3H V2

GA124.4.jpg

Postado

Não precisa tirar, o gabinete tem a janela atrás da placa-mãe, para colocar o suporte (backplate) por trás.

Se o CPU for AMD e o cooler da nova revisão não precisa do backplate. Vai saber se é olhando o desenho no manual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!