Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tentei inserir na planilha porém não obtive sucesso.

Como processo de aprendizagem tentei fazer com base na suas informações, porém sem sucesso.

Vejam se conseguem me ajudar.

Não estou conseguindo atribuir um botão para o processo de gerar o PDF e salvar o arquivo com nome especifico direto no botão. (O salvamento na mesma pasta que o arquivo estiver salvo)

O nome deve ficar SR_"B4"_"F5"_"R4"_"Q5".

No mesmo  botão para carregar para o banco de dados e limpar o formulário.

Ao clicar, gerasse o PDF, salvasse o arquivo com o nome especifico, enviasse para o banco de dados e depois limpasse o formulário para um novo preenchimento.

PS. Salvei o arquivo no formato XLSX para conseguir salvar no forum, estou sem .zip

Desde já muito obrigado

SR_KHC_BLU_REV01.xlsx

Postado

Para salvar em pdf tem o procedimento ExportAsFixedFormat. É só passar o nome do arquivo para o diretório ThisWorkbook.Path que é onde a planilha foi salva. Na outra aba os dados devem ser enviados para a última linha da tabela, há diversas formas de identificar isso, uma das mais simples é com [A1].CurrentRegion.Rows.Count + 1. A limpeza das células pode ser feita com ClearContents.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!