Ir ao conteúdo

Placa-mãe A520M Plus II suporta Ryzen 5 1600AF?

Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

Postado

@Imakuni as b450 elite. está muito acima. É melhor em contrução perto da a520m plus ll . Parece que hoje. Não vale mais a pena uma b450 . Aque tem disponível. Com construção é essa b520m plus ll. O objetivo é se tem BIOS para . Ryzen 5 1600af. Já que eles estão atualizados pra 3 geração pra cima. 

Postado
1 minuto atrás, Matheus_silva08 disse:

@Imakuni as b450 elite. está muito acima. É melhor em contrução perto da a520m plus ll . Parece que hoje. Não vale mais a pena uma b450 . Aque tem disponível. Com construção é essa b520m plus ll. O objetivo é se tem BIOS para . Ryzen 5 1600af. Já que eles estão atualizados pra 3 geração pra cima. 

De novo, não compre A520. Você paga um pouco mais barato agora para ficar com um PC um pouco pior agora, e de brinde ainda ganha dor de cabeça no futuro; invista os 200 R$ de diferença, vale a pena. Vai por mim...

Postado

Não funciona. placas-mãe A520M e B550/B550M não funcionam com processadores Ryzen 1000 e nem Ryzen 2000. Também não funciona com os 3000G (3200G/3400G).

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Minha ASUS PRIME A520M-E funcionou com meu antigo Ryzen 5 1400. Usei para atualizar BIOS, para versão 2803; veio, se não me engano, com a 2407. Passei adiante depois. Deve ser suporte "não oficial" e tal... 🤯

Postado
9 horas atrás, Marcos FRM disse:

Minha ASUS PRIME A520M-E funcionou com meu antigo Ryzen 5 1400. Usei para atualizar BIOS, para versão 2803; veio, se não me engano, com a 2407. Passei adiante depois. Deve ser suporte "não oficial" e tal... 🤯

Uhm. Eu vi vídeos. Funciona. Com algumas BIOS. Antigas. porém pode não ficar bom em alguns aspectos. Vi comentários sobre sigle Chanel não ter bom resultado como fps baixo e etc. Mais de qualquer forma. Funciona com as BIOS antigas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...