Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com um Problema já algum tempo e queria a opinião de vocês, minha configuração é.

.Processador R7 5700x.

.placa-mãe ASUS TUF Gaming X570-Plus.

.Memória 2x- Kingston Fury Beast, RGB, 8GB, 3200MHz, DDR4.

.Fonte EVGA 750W, 80 Plus Gold.

.Water Cooler Corsair H100 RGB, 240mm.

.SSD  500 GB Kingston NV2.

.Placa de Vídeo RTX 3060 Gaming Z Trio MSI NVIDIA GeForce, 12GB

Bem comprei todas as peças nova na kabum tenho 20 dias com elas, nós primeiros 3 dias funcionou tudo muito bem, mais no quarto dia fui liga o Pc e ele não ligou a lias liga a fonte as fans, placa de vídeo e water cooler mais não aparece imagem no monitor, na quela época eu estava com uma placa-mãe steel legend b450 também nova, pensei que seria memória então testei em outro Pc as memórias funcionou tudo certinho testei também a fonte e também estava, testei a placa de vídeo e também esta funcionando, fiz o reset da BIOS troquei as memórias de slot e nada (obs) a BIOS já veio atualizada da Kabum, então pensei que seria aplaca mãe então acionei a garantia e troquei a placa-mãe por ASUS TUF Gaming X570-Plus ela chegou ontem e coloquei ela na bancada e liguei tudo, mais para meu espanto ela não funcionou, tem um led vermelho na placa que fica acesso mostrando problema na GPU, será que é a GPU ou pode ser outro problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!