Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest vitop

[Resolvido] Hd com mensagem estranha

Recommended Posts

Guest vitop

o que quer dizer a seguinte mensagem:

"secondary ide channel no 80 conductor cable installed", e como posso resolve-la??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta mensagem significa que o seu HD precisa ser conectado com um cabo de 80 vias, voce precisa substituir o cabo atual por um de 80 vias. Isso provavelmente esta ocorrendo porque voce esta utilizando Ultra DMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ola brows, estou com esse problema tambem mas o curioso é que comprei um HD hoje quando fui instalar ele reconhece na bios, mas no windows não, sendo que já tinha outro HD funcionando normal no sleve, só fiz a troca ai não reconhece no windows depois quando mudei de ide apareceu "secondary ide channel no 80 conductor cable installed", mas o danado reconhece na bios e não no windows como isso :(:muro::muro::cry: deem um help ai por favor

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais