Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, a minha situação é o seguinte tenho um notebook da dell um pouco antigo porém muito bom! uso pra trabalhar e jogar as vezes
Final do ano abri ele, limpei troquei pasta termica dei uma boa limpeza e montei novamente, tudo funcionando normal passaram alguns dias e do nada o notebook começou a apresentar problemas jogos e desligar algumas vezes...
Ex: Assassin's creed brotherhood, no afterburn o jogo consome 15% do meu processador e fica entre 50-65 fps joguei o jogo por várias horas e depois desse bendido dia que fui dormir com o pc normal e acordei com os jogos apresentando problemas... o jogo funciona por uns 3 minutos normalmente com fps normal e fecha do nada ou simplesmente desliga o note... ja fiz de tudo pela internet e não sei mais o que fazer!
Para outras coisas sem ser jogar o notebook está uma bala, trabalho com programação e hospedo servidores bem pesados nele, jogo alguns jogos em simuladores que ele tambem suporta de boas... todos os drivers estão atualizados, windows perfeitamente atualizado, BIOS atualizada... realmente não sei mais o que fazer! Espero que alguém consiga me ajudar...

Não acho que ele está esquentando demais, antes da manutenção pegava 80 graus agora no máximo pega 70...
obs: uso o notebook direto na tomada pois não p ossuo bateria, não acho que seja problema de energia pois sempre funcionou normal!

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!