Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quais peças eu tenho que troca pra rodar genshin impact sem trava (se possível os grafico no medio )

qual a melhor placa de vídeo você recomendo?e qual fonte?

configuração do meu computador:

PROCESSADOR:I5 3470

placa-mãe H61 DDR3

PLACA DE VíDEO 4GB GT 730

16GB MEMÓRIA DDR3 (2x8)

FONTE: 350W PFC ATIVO ALTA  BLUECASE

futuramente vou troca a fonte pela MSI MAG A550BN

Postado
5 minutos atrás, JONNY_POBRE4K disse:

que troca pra rodar genshin im

https://www.esports.net/br/guias/genshin-impact-requisitos/ " Esse site mostra as especificações recomendadas para jogar liso o game, se você deseja uma experiência completa e sem estresse as peças devem se assemelhar em desempenho com as citadas no link. O site https://www.pcgamebenchmark.com analisa as peças que você tem e/ou quer testar para ver se é compatível com o game, além disso você pode usar sites de comparação de GPU e CPU para determinar as melhores escolhas na hora de obter uma peça, recomendo que os use para não ter dor de cabeça depois. Agora respondendo de forma mais direta, acredito que sua build atual deva ser completamente substituída, e não somente uma peça , já que está "meio" datada, um conselho que posso dar é mirar o mais alto possível (que esteja no seu orçamento) nos jogos que você quer jogar, talvez você não vá querer jogar só Genshin pra sempre, isso evita que você tenha que comprar novas peças e consequentemente perder mais dinheiro. Espero ter ajudado 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!