Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, meu amigo tem um notebook da samsung book, e ele, esta tendo problemas com o teclado q simplesmente parou de funcionar, não sabemos se é algo na configuração q desativou ou esta realmente estragado.. poderiam me ajudar? agradeço desde ja.

Postado

Boa Tarde, Tudo bem ?

Esses teclados de notebooks mais novos normalmente são bem frágeis, pode ser que tenha tido algum contato com liquido, se realmente teve o teclado para de funcionar em instantes além de necessário a abertura do equipamento para limpeza da placa. 

-Equipe Mais Notebook

www.maisnotebook.com.br

Postado
Em 12/01/2023 às 17:26, Arthur W Rodrigues disse:

olá, meu amigo tem um notebook da samsung book, e ele, esta tendo problemas com o teclado q simplesmente parou de funcionar, não sabemos se é algo na configuração q desativou ou esta realmente estragado.. poderiam me ajudar? agradeço desde ja.

Troque o teclado deve ter alguma tecla presa ocasionando o defeito, se você souber como fazer uma boa limpeza no teclado quem sabe consegue recuperar caso contrário compre outro teclado e corra para o abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!