Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso tinha começado faz um tempo, mas não me incomodava por não jogar jogos tão pesados.

Depois de um tempo gostei de um jogo, só que toda vez que eu iniciava ele, depois de um tempinho (+/- 5 min)

a placa de vídeo desligava, isso acontece até em jogos que não são pesados (Exemplo: Hollow Knight, acontecia direto)

Já testei várias coisas, Troquei a fonte, Resetei BIOS, Reinstalei drivers, procurei por virus, desativei alguns aplicativos que não 

são do sistema, nada funciona, isso é muito frustrante.

Não tenho certeza se o problema é na placa de vídeo, pois quando troquei a minha antiga pela RX550 começou o problema

mas quando testo apenas a placa de vídeo ela não desliga, mas em jogos ela desliga

ESPECIFICAÇÕES:

Placa de Vídeo : RX550

placa-mãe : intel H61

Fonte: corsair VS600

Processador : Intel Core i5 - 3470S

8gb de memória RAM

Suspeito que o problema seja nas configurações do driver AMD ou no processador / placa-mãe (já que a placa-mãe é muito antiga)

Postado

Tem que ver se a placa está desligando por causa da temperatura, realize stress test com furmark. Outra coisa a se monitorar é se a placa diminui o clock antes mesmo de chegar na temperatura de throttling, pode ser empenamento da placa ( que deve ser improvável).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...