Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um processador i5 12400f e uma placa-mãe tuf gaming z690-plus d4, e ao tentar ligar o pc, o mesmo não deu vídeo, entrei em contato com a loja/fabricante e troquei ambos componentes por outros novos, e ainda assim continuo não dando vídeo, vi em algum forum uma pessoa com um problema semelhante que tinha sido resolvido comprando um outro processador (Celeron G6900) com esse eu obteve o vídeo, atualizei a BIOS e ao trocar para o 12400f continuo sem dar vídeo. Já não sei o que fazer, alguém ai consegue me ajudar?

SETUP COMPLETO:
Processador: i5 12400F
placa-mãe: TUF Gaming z690-plis d4
Fonte: Sharkoon 750w 80 plus gold
Placa de vídeo: RTX 3080TI Galax
Memória: 2x Pentes 8gb 3200MHz

Postado
11 horas atrás, Embaixador disse:

Comprei um processador i5 12400f e uma placa-mãe tuf gaming z690-plus d4 e ao ligar o pc, o mesmo não deu vídeo. Entrei em contato com a loja/fabricante e troquei ambos componentes por outros novos, e ainda assim continuo não dando vídeo. Vi em algum fórum uma pessoa com um problema semelhante que tinha sido resolvido comprando um outro processador (Celeron G6900) com esse eu obteve o vídeo, atualizei a BIOS e ao trocar para o 12400f continuo sem dar vídeo. Já não sei o que fazer, alguém ai consegue me ajudar?

Meu Caro

Neste vídeo abaixo, o técnico explica como resolver este problema habilitando o CSM SUPPORT, já que você possui um processador com vídeo integrado para o procedimento, e o mesmo resolva o seu problema:

https://www.youtube.com/watch?v=DpKGCC48hfk

Boa Sorte

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!