Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, matheuss83 disse:

@Benzeno assim achei um processador bom seria o Intel Core 2 quad Q9400 ele fala que suporta DDR 3 se eu usar em minha placa que e DDR2 vai funcionar tranquilo?

Esse processador não é suportado pela placa-mãe.

Postado
4 horas atrás, matheuss83 disse:

queria saber se tem algum processador compatível com essa placa melhor que esse?

Acredito que sim, eu não encontrei o exato modelo, mas tem a GA-945GZM-S2, seria essa sua placa-mãe? Se for essa, ela suporta vários processadores como o Q9400 que já possuem 4 núcleos que é encontrado por uns 50 conto do aliexpress, mas são processadores bem quentes (95 W) e que não possuem uma boa performance comparado aos atuais, mas se for pra coisas básicas pode valer fazer o UP, principalmente pelo preço baixo.

OBS: talvez você tenha que comprar um outro cooler, por que esse processador é mas quente que o E4300.

Postado
6 horas atrás, matheuss83 disse:

@Benzeno sabe me dizer algum que eu possa usar que seja melhor que esse Intel Core 2 duo e4300?

É só olhar a lista, mas não rola nada de bom não. O melhor possível:

image.png.de89e20fc8399d2078c720ca58215fc2.png

E memória só DDR2 667 MHz máximo. Placa muito fraca.

Postado

não é o computador pra isso, monte um kit xeon pelo menos que você vai gastar pouco e ter boa performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...